Super Banner

[H2O]Gol Mono - Originalidade e estilo


A regra agora é ser simples, e isso a Volks sabe fazer a tempos. Porque inventar um carro recheado de cores e texturas se um Mono cromático é perfeito e recheado de detalhes apaixonantes.

Essa é a história do Goleta ano 1992 do Fabricio Meucci, 21 anos, Curitibano apaixonado por carros, que carrega uma história incrivel e repleta de surpresas com essa caranga nada comum.

Antes de ter o Gol, Fabricio era proprietario de um Parati ano 1988 motor 1.6, carrinho redondo e resistente porem não se encaixava nos desejos que Fabricio tinha sobre um carro.

Fabricio havia comentado com seu pai a respeito da vontade que tinha de comprar um carro que não o incomodasse e que fosse bacana aos seus olhos, o paizão sem perder tempo avisou um amigo que trabalhava em uma loja de veículos usados, para que ficasse atento caso aparecesse um Gol filézinho para o filho. Um belo dia o telefone tocou e o pai do nosso amigo Fabricio recebeu a noticia que a loja havia comprado um Gol especialmente para eles, já que o padrão de veículos da loja era extremamente alto. Sem mais delongas o pai e o irmão foram buscar o Goleta para fazer uma surpresa.



Chegando em casa Fabricio avistou o Gol em frente a sua casa com uma placa de Vende-se(colocada por seu pai e seu irmão), que para completar aconselharam-no a ligar para o dono e expicular a respeito de uma futura troca na Parati se houvesse interesse.

Então Fabricio resolveu dar uma conferida mais de perto na Jóia e foi surpreendido com o alarme sendo desativado e ao olhar para a mão do Pai recebeu a noticia que o Gol já era dele e aquilo tudo não passava de uma surpresa.

O jóia já está com Fabricio a mais de um ano e as mudanças foram leves porem perfeitas. Quando o carro foi comprado ele era inteiro original e a altura não agradava o nosso brother, que já foi logo largando no chão e legalizando a altura nova.

As rodas que na época era as originais do Gol Turbo G3 14', foram substituídas por Réplicas BBS 14' Originais do Santa Sport. Mas ainda não era o que Fabricio Buscava então foram comprados sapatos aro 17' marca Infinity Racing réplicas da BBS RC GT que deram aquele UP no quadrado.

Foto: Felipe Noveli - run4fun

O motor permanece o mesmo 1.8 AP e estão nos planos uma limpeza geral no visual da máquina. Fabricio pretende deixar o motor mais limpo na questão de cabos mangueiras e afins.

Na cambagem foram acrescentados -1 grau na dianteira e -3 na traseira, dando aquele ar de antiguidades.

Por fim o H2AIR parabeniza mais esse amante das 4 rodas e também sua ousadia e bom gosto. Fiquem atentos, pois o H2AIR continuara na cola dessa jóia acompanhando todas as mudanças.



Ensaio:
































Fotos/Texto: Rodrigo Barp









One Response so far.

  1. CA-RA-$#%¨$#

    Parabéns mais uma vez pela matéria, e pelas fotos!

    Pôôô...quero uma foto igual aquela do capô fechado, porém mostrando o que tem por debaixo!!!
    hahaha

    Parabéns galera!
    E fabrício, TOP DEMAIS SEU GOL. E vc sabe disso!

    E não pula!
    Mas parece uma minhoca!

Leave a Reply

Muito obrigado por colaborar com o H2AIR. Lembramos sempre que comentários ofensivos e/ou racistas serão retirados de nosso site.